Blog
VOLTAR

CORONAVÍRUS Dia do Hospital enaltece o atendimento e suporte médico à população

Em meio à pandemia de Coronavírus, milhares de profissionais da saúde em todo país estão atuando na linha de frente contra a doença nos hospitais brasileiros. E para homenagear todas as instituições e os profissionais que trabalham na área da saúde, no dia 2 de julho é comemorado o Dia do Hospital.

Em Blumenau, o Hospital Dia do Pulmão, centro de referência na área respiratória, procura investir em recursos para melhorar os serviços oferecidos à população em meio à pandemia. “Para garantir um atendimento de alta qualidade para os nossos pacientes, desde o início da pandemia, estamos tomando todos os cuidados necessários. Além disso, realizamos alterações internas para dar mais conforto e segurança ao público.

Dr. Kreibich destaca que mais do que nunca, devemos enaltecer a importância das instituições de saúde para a sociedade: “O principal objetivo dos hospitais é preservar vidas, permitindo que o indivíduo se recupere de determinada condição e possa estar recuperado para retornar ao seu dia a dia e estar junto da família, o que se tornou ainda mais importante nesse momento tão complexo que estamos vivenciando”, observa.

O trabalho de médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem e dos demais profissionais também têm sido fundamental para o combate da Covid-19. “Os profissionais exercem um papel de grande importância dentro das instituições, auxiliando para um tratamento e atendimento eficiente, colaborando para uma saúde de qualidade para todos”, conclui o médico pneumologista e diretor técnico do hospital.

  • COMPARTILHE
Icone - Receba nossas novidades Receba nossas novidades
Fique tranquilo, não enviamos SPAM.
WhatsApp